O GED – Gestão Eletrônica de Documentos – serve como aliado da equipe de Finanças e torna mais eficaz a geração, controle, armazenamento e compartilhamento de informações e documentos. Idealizada com foco na qualidade de processos e da entrega, a ferramenta agrega ainda mais segurança aos processos de Finanças, maior assertividade no faturamento, elimina a etapa de envio e, consequentemente, o extravio de documentos pelo correio, permitindo ainda que o andamento do processo seja acompanhado de maneira on-line. Em outras palavras, potencializa o fluxo do negócio, a experiência dos clientes e fornecedores e a qualidade na rotina dos colaboradores. Veja abaixo:
TUTORIAL
Assista ao treinamento com uma simulação e várias dicas para usar a ferramenta:
Não. No caso de reservas GLOBAL TREND, envie um e-mail para a equipe responsável pelo faturamento da sua região. Ex.: faturasaopaulo@trendoperadora.com.br No caso de reservas SHOP HOTEL, encaminhe um e-mail para faturamento@shophotel.com.br
Não, o hotel deve acionar o Suporte hotéis e solicitar a alteração.
Sempre que houver extras, envie um e-mail para suportehoteis@trendoperadora.com.br
Somente os extratos de hospedagem e comprovantes de consumo. Não insira o voucher TREND.
Um dia após o checkout.
Sim. Até 15 MB para o anexo do boleto/nota fiscal e até 6 MB para o anexo das reservas.
Um e-mail é enviado para o endereço cadastrado no Portal. Por isso é de extrema importância que essa informação esteja sempre atualizada.
Sim. Lembrando que é permitida a inclusão de até quatro endereços no cadastro.
Nesse caso, o fornecedor deve clicar na opção desejada e enviar os dados bancários no lugar do boleto. Atenção: em caso de depósito, não insira o boleto.
Os hotéis que possuem acordo de tarifa comissionada devem encaminhar o documento com o valor cheio (sem descontar comissão). Os hotéis que possuem acordo NET devem enviar o documento com o valor líquido.